domingo, 10 de maio de 2015

Beyoncé - Blue ft Blue Ivy

5 comentários:

  1. Essa moça é tão calorenta... ahahahahahaha...
    Belíssima escolha, minha querida amiga. Esta cação é linda, tem um toque muito gostoso de ouvir, está fazendo sucesso por aqui. Beyonce interpreta maravilhosamente.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Acho que ela já nasceu com os calores ahahahahha Ou então é do clima.rsrsrsrssrsr
      Aquelas imagens do início não são no Brasil?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, ela já nasceu com os calores... ahahahahahahaha...
      Todas as imagens são no Brasil, esta canção e o clipe foram feitos em homenagem à sua filha, a maior parte do vídeo é na Bahia, em uma comunidade de pescadores, mas também tem imagens de Minas e Rio de Janeiro.
      Aqui choveu a tarde toda e boa parte da noite, refrescou bastante, muito bom.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bem me parecia que isto é paisagem do Brasil. Lindas mas também tem ali umas barracas muito miseráveis... cheguei a pensar que era Cuba
      Aqui está o calor anunciado mas na 4ª já refresca e na 6ª volta a subir kkkk
      É o bailado do veste a roupa leve, veste a roupa quente... kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Verdade, minha querida amiga, tem ali umas barracas miseráveis, são barracos de pescadores. Aqueles aglomerados de pequenas casas no final é a favela.
      Que tempo maluco, muda rapidamente dentro da mesma semana... kkkkkkkkkkk...
      Hoje não tivemos chuva, saiu um sol meio inibido, continua frio.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...