sábado, 9 de maio de 2015

Beyoncé - Best Thing I Never Had

5 comentários:

  1. Noooooooossaaaaaaaaaaaaa... novamente... rsrsrsrs...
    Minha querida amiga, uma belíssima escolha, uma linda canção de Beyonce, tem um ritmo pop bem gostoso de ouvir.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Noooooossaaaaaa! ahahahahhaha
      Linda canção e muuito ritmada kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Nooooooossaaaaaaaaaaaaaa... esta garota tem muito calor... ahahahahaha...
      Sim minha querida am9iga, uma linda canção.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahah!
      Nooooooooooooossaaaaaaaaaaaaa! Ela é calorenta, calorosa e calórica... deve ter o calorífero sempre aceso kkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahaha...
      Isso, minha querida amiga, ela com o forno sempre ligado, o calorífero está sempre aceso, não importa onde... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...