domingo, 10 de maio de 2015

Sem Perigo de Engravidar

A mãe de uma menina de 17 anos de idade apercebeu-se de que sua filha estava namorando e talvez tendo sexo.
Preocupada que a menina pudesse engravidar, ela consultou o médico de família. 

O médico disse a ela que os adolescentes de hoje são muito voluntariosos e qualquer tentativa de parar a menina provavelmente resultaria em rebelião.
 Ele, então, disse-lhe para mandar sua filha para o controle de natalidade e, entretanto, falar com ela e dar-lhe uma caixa de preservativos.
Mais tarde, naquela noite, como a filha estava se preparando para um encontro, a mulher contou-lhe sobre a situação e

entregou-lhe uma caixa de preservativos.
A menina começou a rir e  abraçou a mãe, dizendo:
- Oh mãe! Você não tem que se preocupar com isso! Eu estou namorando a Susana !

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, com a Susana não tem problema de controle de natalidade, a mãe pode ficar sossegada... kkkkkkkkkkkkkkk... deste mato não sai coelho... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahh!
      "Desse mato não sai coelho" mesmo! kkkkkkk Nem coelho nem qualquer outro ser vivo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, sem coelho ou qualquer outro ser vivo... kkkkkkkkkkkkk... esta é uma frase que usamos muito por aqui... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Por cá também yusamos essa frase e a outra:" Matou dois coelhos duma queijadada"kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, também usamos as duas, são velhas conhecidas por aqui... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...