quinta-feira, 21 de maio de 2015

Na Assembleia da República Portuguesa

Diálogo entre o deputado comunista,  Jerónimo de Sousa e o 1º Ministro, Passos Coelho



Jerónimo de Sousa:
- Senhor Primeiro-Ministro, isto está de tal maneira que até as raparigas licenciadas têm que se prostituir para sobreviver.

O Primeiro-ministro com o seu sorrisinho de circunstância, responde:



- Lá está o Senhor Deputado a inverter tudo... O que se passa, é que hoje o nosso sistema de ensino está tão bom, que até as prostitutas já são licenciadas.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, não sei quem está em melhor situação, se as prostitutas ou as licenciadas... só sei que o doálogo é apenas uma questão de ponto de vista... ahahahahaha... se pela matemática, é tudo a mesma coisa, pois a ordem dos fatores não altera o produto... kkkkkkkkkkk... isso deve ser um intercâmbio profissional... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhaha Também não sei... parece-me que a posição é a mesma, quer dizer...as posições são muitas, depende do que o cliente prefere kkkkkkkkkkkk
      Também acho que a ordem dos fatores não altera o produto, deixemos pra lá os fatores e as fatrizes a fazerem o que bem lhes apetecer kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      É isso, minha querida amiga, é sempre bom ter uma segunda opção... com posição ou sem posição, com fatores ou sem fatores, o importante é que cada uma faça o que bem lhe apetecer... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...