sábado, 2 de maio de 2015

O Antidepressivo Ideal

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, o remédio perfeito, não tem depressão que resista... kkkkkkkkkkkk... pela quantidade de remédio deve ser uma depressão profunda... e ela já está sorrindo... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk Confesso que também gosto deste antidepressivo, mas se forem estes modelos, ou este modelo, pois só diferem na cor... eu ficaria ainda mais deprimida kkkk
      Acho-os muito foleiros kkkk Tinha de ter mais variedade: altos, baixos, fechados, abertos, com tirinhas, desportivos, de cerimónia, ténis, botas, sandálias... e, sobretudo, muita comodidade. Essas cores também não me agradam, eu gosto do preto, do branco, castanho e cor de pérola. Também gosto do vermelho, mas não de qualquer vermelho. Azuis, verdes, amarelos, cor de laranja... cruz, credo, só por castigo kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que ela só gosta desse modelito, são todos parecidos... rsrsrsrs... e de todas as cores, principalmente as berrantes... kkkkkkkkkkkkkkk... isso vai bem para o carnaval... ahahahaha...
      Também acho essas cores muito fantasiosas, tipo cheguei... rsrsrsrs... as que cita são bem mais discretas e harmoniosas... kkkkkkkkkkkk...
      Fico imaginando, como seria a coleção de bolsas desta senhora?... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Só mesmo para o Carnaval. Ela deve escolher saltos daqueles para ver se fica mais alta pois é muito baixinha, só é alta das sobrancelhas pra cima kkkkk
      Ahahahahahah as bolsas dela devem ser de fazer rir as pedrinhas da calçada kkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, para o carnaval ficam perfeitos... ahahaha... verdade, das sobrancelhas pra cima a coisa é de perder de vista... kkkkkkkkk...
      Sim, as pedrinhas da calçada vão se matar de rir, gostei... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...