quinta-feira, 21 de maio de 2015

Taylor Swift - Blank Space

5 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga. Esta canção e linda, uma bela balada, tem um ritmo muito gostoso de ouvir.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda, eu ainda não conhecia.
      Luis, acabo de ouvir na TV uma decisão que o nosso Conselho de Ministros aprovou hoje e com a qual estou plenamente de acordo. A partir de Junho de 2016 os condutores portugueses passam a ter um sistema de pontos. Começam por ter 12 pontos e se cometerem infracções graves ou muito graves vão perdendo pontos. Conforme a infracção podem perder váriios duma só vez. Quando tiverem perdido 8 pontos são obrigados a frequentar uma acção de formação. Se perderem 12 perdem a carta de condução. Isto visa diminuir ou acabar com a mortalidade nas estradas por causa dos condutores terem excesso de álcool ou drogas e por outros motivos, claro
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma linda canção, tembém gostei e não conhecia.
      Aqui já temos este sistema de pontos, começamos com zero e vai até 20 pontos, as infrações tem pontos diferentes que vão de 3 a 7 pontos, todas são multadas com valores distintos, as mais graves com valores bem maiores, quando se completa vinte pontos, também tem que frequentar a escola de formação novamente, com três infraçoes graves perde-se a habilitação, com penas que vão de 90 dias a dois anos em caso de reincidência. Esta medida, que já faz um tempo que está em vigor por aqui, melhorou em muito a segurança nas estradas e também diminuiu a mortalidade. Aqui, dirigir alcoolizado ou drogado resulta em multa máxima, penalidade de 7 pontos e apreensão do veículo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Então os nossos bacocos devem ter ido ao Brasil tirar a iseia dos pontos. Bem me parecia esperteza de mais para eles kkkk Mas a ideia é boa. Eu ainda não li tudo. Eles quamdo perdem 10 pontos têm de voltar a fazer exame de condução teórico. Não sei se quem fica 3 anos sem infracções graves ganha 5 pontos até um total de 15.
      Vamos ver se resulta
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, o sistema é semelhante ao que temos aqui e funciona muito bem. Também temos um prêmio quando ficamos um ano sem cometer nenhuma infracão, depois deste prazo, caso cometa alguma infração, não sendo grave (7 pontos), os pontos e a multa podem ser convertidos em advertência.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...