sábado, 9 de maio de 2015

Grande Verdade!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, frase sábia, profunda e muito verdadeira, quem levanta cedo fica realmente disposto e voltar para a cama... kkkkkkkkkkkkkkkk... é por este motivo que vou dormir cedo e levanto tarde... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei esta grande verdade... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkkkk Mais sábia não pode haver.Exatamente o que acontece comigo, sempre que me levanto fico disposta a voltar para a cama, seja cedo, seja tarde kkkkkk
      Ora essa sua receita é a melhor: deitar cedo e levantar tarde kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Concordo, minha querida amiga, não poderia existir frase mais sábia, isso acontece com a grande maioria, o resto não levanta para o teste, dorme o tempo todo... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Uma receita infalível... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...