sábado, 2 de maio de 2015

Ed Sheeran - Thinking Out Loud

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Uma linda canção romântica, ainda não conhecia. A dança também é bela, um lindo espetáculo.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, gosto muito desta canção, é lindíssima. Também não conhecia mas enviaram-ma há poucos dias.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gostei muito, é romântica e com um ritmo bem dançante, deve ser nova, já tomei nota para gravar.
      Muito obrigado pelas considerações, eu sempre leio tudo... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Querida gatinha linda!
    Hoje bateu uma saudade infinita de você amiga...
    Quanto tempo né? Está tudo bem com você?
    Como anda a vida querida?
    Sabe, às vezes o coração sente muita falta! :))))

    Ah, essa canção linda eu até havia colocado no meu último post onde eu sou a DJ e toco 10 canções para agitar o coreto...hehehe E esta incrível música do Ed Sheeran, é a mais romântica e linda de todas! Perfeita para o alongamento final dos exercícios... é linda demais amiga! Uma escolha maravilhosa!

    Bem, vou indo deixando muitas saudades!
    Beijos e um fim de semana maravilhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai meu Deus, querida A. Helena! Agora que você veio aqui, lembrei... Estou em grande falta consigo, querida amiga. Esqueci seu aniversário... Meu Deus que gafe. Acho que você não vai me perdoar. Eu sei que deve ter sido por estes dias, mas tenho andada preocupada com coisas da vida en depois dá nisto, me desculpe, por favor, e receba meus parabéns e desejos de felicidades atrasados mas sinceros.
      Pos é, querida, também morro de saudades mas a minha vida faz tempo que anda um pouco atrapalhada por questões familiares e muito que estudar. Tenho abandonado muito os amigos da Net por falta de tempo. Para vir aqui tem sempre de ser noite dentro. Do grupo de amigos também só resta o Luis, o resto desertou tudo, mas o que vale é que o Luis vale por todos kkkkk
      ESta canção é linda, ainda não vi essas 10 mas vou tirar um tempinho para visitar seu blog e ver essas maravilhas, tá?
      Muito obrigada por sua visita e comentário, amigos verdadeiros são assim, mesmo longe e ausentes, estão sempre presentes no nosso coração.
      Valeu querida amiga.
      Um Domingo feliz e abençoado para você
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Imagina gatinha, não está em falta coisa nenhuma...
      Amigos verdadeiros são assim, não importa o tempo, a distância, pois quando a gente se encontra é como se o tempo não tivesse passado! :D

      Ah, ainda bem que esqueceu o meu aniversário...hehehe Nem eu queria me lembrar neste ano amiga, pois depois que a gente passa dos 40 e etc, é melhor esquecer...hahahahaha Perdoar? Ora gatinha, não há nada, nadica a perdoar! Você está sempre comigo e sempre me fez homenagens lindíssimas, aliás , que jamais esquecerei! Estão lá no meu blog guardadinhas viu? E eu então, pior ainda, pois nunca fiz uma homenagem a você.. eu é que estou em débito portanto...rsrs

      Também estou toda assoberbada de coisas amiga e blogar estou quase nada... o tempo ficou curtinho! Ah, não se preocupe, os meus amigos também me deixaram e vieram outros, bem poucos... Mas é por ausência mesmo... Agora são novos tempos né?Ah,e ainda bem que o querido Luis sempre está aqui contigo! Ele vale por todos, pode ter absoluta certeza! :D :D

      Beijos amiga e obrigada, foi bom conversar com você um pouquinho!
      Beijinhos e uma semana muito linda tá? ♥♥♥

      Eliminar
    3. Você é muito generosa e um doce de pessoa, muito obrigada por perdoar meu lapso de memória e ainda diz que foi bom eu esquecer kkkkk
      40 é uma belíssima idade, está cheio de louvores à mulher de 40, canções, poesias, todas dizendo que essa é a melhor fase da mulher, estou mortinha por chegar lá.
      Você não está em falta comigo pois nem sabe quando é meu aniversário, eu não ponho nos perfis pois não gosto desse tipo de festejo kkkkk
      Ainda não pude lhe visitar mas desta semana não passa. Neste momento estamos aqui sob um vendaval assustador e hoje morreu um homem aqui na minha cidade porque caiu uma árvore em cima dele, os ventos são fortíssimos eu temho pavor do vento. E isto é Primavera...
      Tenha um dia feliz e abençoado e uma semana maravilhosa
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...