domingo, 3 de maio de 2015

King - Years & Years

9 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Uma linda e animada canção pop, um ritmo muito gostoso, ainda não conhecia a canção e nem o grupo, muito bom!
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só conheci há pouco, ele canta muito bem e a canção é linda. Só falta ele fazer uma plásticazita às orelhas e amadurecer um pouquinho mais, que assim parece um franguinho de aviário kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele canta muito bem, também gostei muito da canção. Aahahahaha... acho que ele precisa de uma plástica geral... se fosse filho do Arcides... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... seria mais uma vergonha na família... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Ainda bem que o Arcides não tem mais este pobrema, já chega a mulher toda pingona, os chifres que ela lhe pôs e a vergonha... ah! Estamos a confundir... o Zé é que passou vergonha, vergonha do Arcides kkkk O Arcides é que se meteu com a mulher do Zé ahahahahhah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, não lembrei do Zé, só me lembrei do Arcides... ahahaha... o corno chifrudo é o Zé... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahhaahhaah!
      Que grande injustiça nós cometemos com o Arcides! kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, coitado do Arcides, é muita injustiça com o pobre... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkk
      Injustiça da mais injusta que há. com o pobre. Mas é sempre assim com os probes. Os ricos têm frigorifos, os probes nem têm camisa, os ricos comem petiscos, os probes andam às priscas c'os filhos estrebeculosos .
      Fazer o quê? É a vida!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, então, coitado do Arcides e dos pobres, são grande injustiçados... kkkkkkkkkkkkkk... mas gosto não se discute, é a vida... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...