terça-feira, 26 de maio de 2015

Calma! A Estrada é Segura ...

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, uma estrada perfeita, com perigo zero... ahahahaha... segurança total, não corre risco por nenhum dos lados, inclusive superior e inferior... kkkkkkkkkkkkkk... Isso mais parece a estrada da morte... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, segurança é o que importa... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk Perfeitíssima! Eu quando a vi pensei logo no Luis, que devia adorar conduzir nesta estrada ahahahahah! Eu também não me atrevia ... só de olhar me dá arrepios kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatnha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, pensou errado... rsrsrsrs... nem andando a pé o Luis passa por esta estrada... conduzir, nem pensar... kkkkkkkkkkkkkkk... sou muito inseguro para estradas perfeitas e seguras... ahahahahahaha... só de olhar arrepia... kkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahaah!
      A pé é que de maneira nenhuma! De bicicleta talvez... Se cair dá tempo de pedalar ao contrário pra cair devagarinho rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahahaha...
      E mesmo, minha querida amiga, de bicicleta fica mais fácil... kkkkkkkkkkkk... com o carro deve ser a mesma coisa... é só engatar a ré... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahhaahhahahaha!
      Parece-me que de carro é mais difícil, é muito pesado rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, mas é só acelerar bastante que fica leve... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...