sábado, 23 de maio de 2015

A Calça e a Bota

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, isso é muito interessante, uma serve para colocar a outra e a outra serve para por a uma... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Esta frase é muito engraçada e de certeza que o autor é algum brasileiro. Em POrtugal não dizemos botar a calça, dizemos vestir a calça. Botar é sinónimo de deitar, ex: "botar água no copo". Mas mesmo assim esta palavra só é usada por pessoas do campo, com pouca instrução kkkkk Como se houvesse um vocabulário dos cultos e outro dos menos instruídos kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Certamente, minha querida amiga, deve ser autoria de um brasileiro, aqui usamos assim. Neste caso, o botar significa colocar, pôr... e o calçar significa revestir pés e mãos, já no copo, a gente coloca água.
      kkkkkkkkkkkk... verdade, o vocabulários correto é aquele que se faz entender... rsrsrsrsrs... não importa se "nóis foi", se "nóis vamo", o que importa é que "nóis fumo" e pronto... rsrsrsrsrsrs... cada um fala da sua maneira, o importante e que se faça entender... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk "nóis fumo" rsrssss
      Acho que essa frase, a da bota e da calça, é da autoria dum escritor vosso. Não lembro o nome dele.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, é da conjugação "eu fui".. "nóis fumo"... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Não sei quem escreveu essa frase, mas é pura filosofia de botequim... ahahahaha... pois, que bota é a galinha e quem calça é o pedreiro... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk A galinha bota? Tá aí outra que não usamos. Mas acho que é das galinhas, as nossas põem ovos as vossas botam ovos. Será que os ovos são iguais? kkkkk
      Um sobrinho meu disse que "a gata pôs 3 gatinhos" kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, aqui as galinhas botam ovos... rsrsrsrsrs... acho que os ovos são diferentes, pelo menos nas nacionalidades... kkkkkkkkkkkkkk... os vossos têm sabor português e são postos, os nossos têm sabor brasileiro e são botados... ahahahahaha... Já a galinha do vizinho bota ovo amarelinho. Bota um, bota dois, bota três... rsrsrsrsrsrsrs...
      Ahahahahaha... o sobrinho não está errado... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkk
      Aqui há uns patetas fúteis que concorrem a Big Brother, Secret Story e outras merdices e que usam "meter" e "colocar" em vez de "pôr" . Então saem pérolas como " O pai meteu o filho na rua" ; "A galinha colocou um ovo" e meteu um ovo" ... já ouvi as duas kkkk Quer dizer que a galinha, em vez de botar o ovo pra fora, mete-o pra dentro ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a galinha destes patetas são diferentes, deve ser um terceiro tipo, as que colocam e metem pra dentro... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...