sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ke$ha - Crazy Kids

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Um belo ritmo rap, uma linda canção, ainda não conhecia. Ótima interpretação de Ke$ha.
    Valeu minha querida amiga, uma linda canção, tem um pouco de nós, mas não é o kids... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta Ke$ha saiu-me muito animada, tem alguma loucura da Pink e deve apreciar um dinheirinho, até tem um $ no nome kkkkk Eu gosto das canções dela
      Sim, nós nem Kids nem crazy kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gostei das canções, a que postou hoje também é ótima. Sim, ela já carrega o $ no nome... ahahahahahaha...
      Sei não, diz o velho ditado que de médico e louco, todos temos um pouco... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...