sexta-feira, 8 de maio de 2015

Dois Olhos Roxos

João chegou ao trabalho na segunda-feira com os dois olhos completamente roxos.
- O que aconteceu? - perguntou o chefe.
João respondeu: 
- Ontem eu fui à igreja e fiquei sentado atrás de uma mulher muito gorda. Quando ela se levantou para cantar hinos, notei que ela tinha o vestido entalado no rabo... Então puxei-o para
fora. Ela se virou e me deu um soco no olho esquerdo.
- E como você ficou com o outro olho roxo? -  perguntou o 
chefe. 
- Bem - disse João - eu percebi que ela não queria aquilo... então voltei a meter-lhe o vestido no rabo.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o João não merecia o segundo soco no olho, pois estava apenas reparando um erro, a primeira ação... kkkkkkkkkkkkkkkk... mulher mais incompreensível... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... srsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahha!
      Tadinho, não merecia o 2º nem o 1º! Ele só foi prestável e só praticou boas acções. Realmente esta mulher ninguém entende kkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, além de fazer a boa ação, se mostrar muito prestativo, ainda leva um corretivo sem fundamento, mulher mal-agradecida... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...