sexta-feira, 15 de maio de 2015

O Rei Descansando

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, este rei está com a barriga cheia e com muita preguiça, parece que o descanso será bem prolongado... kkkkkkkkkkkkkkkkk... depois do descanso deve partir para um momento de reflexão... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, bela imagem do rei.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido anigo Luis
      kkkkkkk Deve estar a fazer a digestão de algum pobre bichinho que passou perto. Tem jeito de quem vai fazer essa tal reflexão kkkk Tipo " quem vou comer a seguir?" rsrssss
      Eu não sabia que os leões trepam às árvores e vão dormir lá pra cima. Quer dizer que se eu estiver a fugir dum leão e subir a uma árvore não adianta nada que ele sobe atrás de mim kkkkkkk
      Sempre é bom eu saber disto antes de acontecer
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, está a pensar qual será o próximo prato... ahahahaha... melhor a gente manter distância do bichinho... kkkkkkkkkkkkk...
      Sim, todos os felinos trepam em árvores com muita facilidade, melhor evitar as árvores... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahhahaah! Ele está com um ar tão sonhador... deve estar com algum pensamento romântico kkkkkk
      Eu, em vez de evitar as árvores vou evitar os leões, é mais seguro ahahahahahha
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, ele está com um ar um tanto romântico, acho que está a pensar ou sonhar com uma gazela formosa como sua próxima refeição... kkkkkkkkkk...
      Verdade, acho que é melhor evitar o romântico bichano, é mais seguro... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...