quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sarah Mclachlan - In The Arms Of The Angel

3 comentários:

  1. Belíssima canção minha querida amiga. Ela transmite sentimentos melâncólicos, mas é linda, fez muito sucesso por aqui, principalmente depois do filme Cidade dos Anjos. Sarah interpreta maravilhosamente.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, melancólica mas belíssima. Esta canção tem momentos em que me provoca um arrepiozinho na espinha kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, os arrepios devem vir da tristeza que ela transmite em alguns momentos... o compositor devia estar em sofrimento no momento da criação... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...