quinta-feira, 7 de maio de 2015

Olhe o meu Bambi ...

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, que linda imagem, ele está se aquecendo nas patas do cachorro, deve estar com frio, parece bem novinho.
    Valeu minha querida amiga, adorei a linda imagem.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Espero que o tempo tenha melhorado.
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Uma ternura de imagem. Deve ser uma cadela, o bambi despertou-lhe o instinto maternal e o bambizinho também estava a precisar do calor maternal. Só é pena os dois não serem meus kkkkk
      O tempo melhorou um pouquinho. Hoje esteve sol até às 19 horas e dali a pouco caiu uma carga de água pesadíssima mas depois passou só a chuviscos. Frio igual e quase passou o vento. Estamos à espera dos anunciados 27º mas eles devem vir a pé ... custa a cá chegarem kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, deve ser uma cadela e tratou logo de adotar o bambi carente. Pena que nãosão seus e nem meus, mas é do mundo... rsrsrsrs...
      Aqui não choveu, ventou um pouquinho no início da noite e trouxe um pouco de frio, mas não muito, está ótimo para dormir. Espero que os 27º cheguem logo, que acelerem o passo.... e que espantem o vento... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Os 27º ainda estão muito longe, pensei que vinham a pé mas afinal fizeram a promessa de vir de joelhos kkkkk Bem, mesmo com esse friozinho noturno vocês devem ter muito mais calor que nós kkkkk
      Bjinhios no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Vixe maria, minha querida amiga, com esta promessa a coisa vai realmente demorar, haja paciência... kkkkkkkkkkkkkkkk... Sim, durante o dia faz calor, a noite refresca um pouco, é típico do nosso outono. Frio mesmo, só no mês que vem, quando chega o inverno.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Estão quase a chegar os 27º, hoje tivemos 24 e um sol belíssimo. Mas de vez em quando soprava um ar húmido, não sei se não virá mais uma chuvinha.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, os outros três vão chegar, com a promessa devem ter machucado os joelhos, logo chegam... kkkkkkkkkkkkkkk... 24 aqui ainda é fresquinho... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkk
      Chegaram hoje. Mas no sul subiu muito mais, passou dos 30º e na próxima semana pode chegar aos 40º, dizem eles, mas não sei se eu acredito nisso kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, demorou mas chegou, acabou a promessa... 40º é bem quente, mas tudo é possível, o tempo anda meio maluco... rsrsrsrsrs...
      Aqui choveu a tarde toda e boa parte da noite, a temperatura caiu para 18º, para nós já é frio, estou usando blusa... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...