segunda-feira, 4 de maio de 2015

Sou Irresistível... Fazer o Quê?

11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, o cão está abafando... rsrsrsrs... e vai ganhar dois beijinhos, um de cada lado da bochecha... ahahahahaha... e com língua... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk
      Ele gosta, está ali quieto, podia fugir rsrsss Dois beijos nas bochechas, mas não sei se não está levando mais alguns ali de lado kkkkk
      A que será que ele sabe para elas estarem deliciadas a lambê-lo? kkkk Ficamos sem saber.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ele está adorando, está feliz da vida... ahahahaha...
      Ele deve ter doce para chamar a atenção delas... ou melhor sal, elas adoram lamber tudo que é salgado... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia meu querido amigo Luis
      kkkkk DEve ser o sal, ele está suado e tem o sabor salgado.
      É verdade, na vacaria do meu avô, o espaço de cada vaca tem pendurado um saco com sal para elas lamberem, não sei como não sofrem de tensão alta kkkk Dizem que é para terem o pêlo brilhante.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, aqui também se dá sal ao gado, com a mesma finalidade. Eles adoram tudo que é salgado, força a beber água e acabam ficando com o pêlo mais bonito e brilhante.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. E os camponeses que vivem à beira-mar levam as vacas para lamberem os seixos da praia, que o mar molhou e sabem a sal.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Muito Interessante, minha querida amiga, não sabia disso, eles aproveitam o sal que a mar deposita nos seixos. Aqui não temos mar por perto, fica bem longe, a praia mais próxima dista mais ou menos 700 quilômetros de minha cidade.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ui ... que longe que fica o mar! Mas mesmo assim deviam levar as vacas a lamber os seixos da praia, ao menos uma vez por ano kkkkkk. Não a pé, claro, iam de bonde, elas iam adorar ahahahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, elas iriam adorar o passeio e ainda poderiam aproveitar a praia para um bronzeado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... elas iriam adorar o passeio de bonde... ahahahahaha... Sim, ficamos bem longe do mar.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkkk
      Elas bronzeadas iam ficar ainda mais sexys rsrsss
      Não sei é se iam conseguir meter a bunda no bonde kkkkkkk
      Bjuinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, mas por enquanto vão ter que se conformar com os cachorros suados... não temos mais o bonde, vão ter que viajar de trem ou autocarro... kkkkkkkkkkkkkkkk... temos os caminhões para transporte de gado, também vai servir... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...