quinta-feira, 28 de maio de 2015

A Girafa e o Helicóptero ...

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, ela nem precisa de torre oui escada, é só esticar o pescoço e pode ver tudo, com os mínimos detalhes... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, linda imagem, adorei!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Eu acho que ela pensou que é um gafanhoto e resolveu comê-lo rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, um gafanhoto em lata e com janelinhas... kkkkkkkkkkkkkkk... dependendo do recheio vai ter uma baita indigestão... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...