domingo, 24 de maio de 2015

Vem Cá Minha Cabra... Abraçar o Teu Cachorro!

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, que fofos... um lindo momento de carinho entre dois diferentes... o amor sempre faz a diferença, ou melhor, mostra a luz da diferença.
    Valeu minha querida amiga, adorei a linda e terna imagem.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luid
      Isto é mesmo amor a sério, são até comoventes. Parece que aconteceu qualquer coisa muito triste, aquele abraço é de conforto e carinho.
      Temos muito a aprender com os animais
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, é muito amor, e ali está parecendo mesmo um momento de conforto.
      Sim, temos muito a aprender com eles.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Às vezes penso se os animais não têm uma alma...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, acredito que os animais têm sim uma alma, acho que eles são mais sensíveis espiritualmente do que os humanos... fica ai mais uma grande dúvida, mistério que só a Deus pertence.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Talvez a alma deles seja diferente da nossa, mas as alminhas dos meus animais são gémeas da minha.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, deve ser alminha animal... dos meus gatinhos também são gêmeas da minha... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...