sábado, 16 de maio de 2015

Pink Floyd - Dark Side Of The Moon

5 comentários:

  1. Belíssimo, minha querida amiga, mais uma grande maravilha dos anos dourados, ouvindo esta música de olhos fechados, parece que estamos viajando pelo Universo. Sem dúvida uma banda fantástica. Veja no link que estou enviando, repare o instrumental e equipamentos da banda. A cação deste vídeo chama-se Time, um dos maiores sucessos da banda.
    https://youtu.be/Z-OytmtYoOI
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma maravilha mesmo! Sim, mesmo de olhos abertos eu senti-me a viajar pelo Universo que está ali inteiro. Desde os sons marinhos, os "gritos2 das baleias, os sons da Terra e os de lá de cima, dos astros. Simplesmente fantástico! O Luis tem razão, esta banda é divina, este vídeo é fabuloso. Que sensibilidade eles têm!
      Muito obrigada pelo link, já fui ver e ouvir, vou postar daqui a pouco, é maravilhoso. Reparei nos equipamentos e instrumentos ... grande variedade, mas se não fosse o talento deles, os instrumentos não faziam o milagre kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, já vi a postagem de Time, faz parte do mesmo albúm desta que postou aqui, simplesmente maravilhoso, tem ali uma guitarra maravilhosa. Sim, são fantásticos, foram intitulados na época como idealizadores de um rock progressivo, justamente pela diversidade de sons utilizados em suas músicas, era o nascimento de um rock diferente, chamo isso de rock clássico.
      Sim, os instrumentos não fazem nada sozinhos, é preciso o talento dos componentes para produzir essas maravilhas sonoras.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Uma maravilha!
      Os instrumentos não fazem nada sozinhos, mas sem eles também não há música kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Pois é, minha querida amiga, um precisa do outro e o outro precisa do um, caso contrário, não há música... só silêncio... ahahahaha... que é uma bela canção de Simon e Garfunkel... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...