segunda-feira, 18 de maio de 2015

Luis Represas - Peter´s

7 comentários:

  1. Lindo, minha querida amiga. Um belo dueto, assemelha-se as nossas duplas do pantanal, como: Almir Sater e Sérgio Reis, Almir Sater e Renato Teixeira, muito bom. Gostei do instrumento felipe, uma engenhoca genial... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontrei este vídeo e achei curioso aquele instrumento, uma guitarra e um bandolim siameses kkkkk Eu nunca vi um daqueles e pelo que disse o Represas foi feito pelo mesmno fabricante do meu cavaquinho.
      Aquele diálogo é engraçado, vê-se que é espontâneo mas para quem conhece a nossa coligação política e eles falam que é escusado dizer qual o partido que está por cima... é de morrer a rir porque aquilo leva muita água no bico kkkkkk
      Eles aqui lembram realmente essas duplas sertanejas que o Luis refere, mas na real não tem nada a ver. Estes dois e mais alguns, já formaram o conjunto "Os Trovante". Agora já não existe mas continuam todos com as suas carreiras musicais. O Luis Represas canta maravilhosamente, a voz dele é inconfundível, um pouco como acontece com o Roberto Carlos, ele tem um toque especial, canta 3 palavras e a gente reconhece-o imediatamente.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também achei bem curioso esse instrumento, foi a primeira vez que vi os dois instrumentos de cordas siameses... ahahahahahaha... Você já pode mandar fazer um, pode ser o cavaquinho com um bandolim... rsrsrsrsrsrs...
      Deu para perceber que o diálogo tinha conotação política, uma imaginação criadora que só quem está no meio consegue entender bem.
      Sim, Luis Represas canta muito bem, tem uma linda e inconfundível voz.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Não quero esse duplo instrumento, chega um para me dar que fazer, não é fácil... e além disso acho aquilo muito feio kkkkk
      A conotação política é a seguinte, vamos ver se consigo explicar. Os dois partidos são o PSD e o CDS. O 1º é muito maior, mas como não teve maioria absoluta teve de se coligar com o CDS para formar governo.Portanto, ali a guitarra é o PSD, o maior e está por cima. Mas acontece que os líderes desses partidos têm opções sexuais diferentes. O maior, que está por cima, é heterossexual, o menor é homossexual rssss Mas atenção, não há nada desse cariz entre os dois, podia ser uma verdadeira CUligação mas não ... é só uma coligação ahahahahah!
      Complicado rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, fica bem estranho e deve ser desconfortável para tocar, melhor separados... kkkkkkkkkkkk...
      Agora entendi, não é uma CUligação, é apenas uma coligação partidária... ou melhor, não é uma "fudição", é uma fundição... dois partidos fundidos... ahahahaha...
      Descomplicou tudinho... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahhahahahahahah! Tudo dito: é uma fundição ou talvez fundiDURA mas os fundidos somos nós todos aqui kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, nesta fundiDURA nós sempre somos os fundidos... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...