quinta-feira, 14 de maio de 2015

Só Para Pais de 5 Filhos

O Governo anunciou que as famílias que tivessem cinco filhos teriam 15.000€ por mês de abono de família ( ajuda) para os
sustentar.
Um homem, que tinha quatro filhos, vira-se para a mulher e diz:
- Amor, eu devo admitir… Eu tenho um filho com minha amante e vou trazê-lo agora mesmo!
Ela olhou para ele chocada, mas, como ele não podia esperar, saiu a correr para ir buscar o 5º filho.
Quando voltou, ficou surpreso ao ver apenas dois de seus filhos e perguntou à sua esposa:
- Amor, onde estão os outros dois filhos?
Ela respondeu:
- Tu não foste a única pessoa que ouviu o anúncio! O pai deles veio buscá-los

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima... ahahahahahahaha... o segundo pai teve mais sorte, foram logo dois... ahahahahahahaha... o primeiro pode dar adeus aos 15.000€ de abono mensal, se quiser receber o polpudo benefício vai ter que fazer mais dois... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... nessas família todos pulam a cerca... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahh! Com este abono de famíluia vai acabar rápido a crise de natalidade.
      Pulam todos a cerca, deve ser uma família de cabritos kkkk ou então já adivinhavam que ia haver o aumento do abono.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, acho que os cabritos já estavam esperando pelo belo abono de família, isso isso acaba com qualquer crise... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...