quarta-feira, 20 de maio de 2015

Shorpions - You And I

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Uma linda canção, deve ter embalado muitos amores vividos... e também alguns desamores surgidos...
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade! Mas estou a duvidar do "SHORPIONS" e ainda não tive tempo de tirar a dúvida. Deve ser Skorpions
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, é a mesma banda, em alguns lugares, acho que do oriente, ela recebe o nome de "Shorpions"... para nós "Scorpions"... acho que é isso.
      Esta canção é da banda Scorpions, a Lady Gaga também gravou esta canção.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ah, então é isso! Mas sendo assim, se nalgum lugar ela tem este nome, então deixo ficar Shorpions mesmo! kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Isso mesmo, minha querida amiga, deixa como está, chama mais a atenção... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...