terça-feira, 5 de maio de 2015

Provérbio Chinês

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, muito sábio este provérbio chinês, diz tudo, e com muita clareza, firmeza e verdade. É tão perfeito que nem é preciso comentário... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei este sábio provérbio... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk É um grande provérbio e claríssimo, toda a gente entende e concorda kkkkk
      É nestas alturas que eu entendo o que é ser analfabeto kkkkk
      Ser aluno na China deve ser barra pesada kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, um provérbio muito simples e objetivo, só não entende quem não quer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Isso mais parece com sinal de trânsito, linha férrea, passagem de nível, placa de preferêncial, não ande na pista... proibido pisar na grama... kkkkkkkkkkkkkkkkk... aluno chinês sofre... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, pura loucura... rsrsrsrsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkk Vejo que domina perfeitamente o chinês, acertou em tudo o que ali diz ahahahahhaha
      Pobrezinhas das crianças, já ouvi dizer que o chinês tem cerca de 3000 carateres, tadinhos, estudam tanto que ficam com os olhinhos em bico, sempre a cairem de sono kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, sou um grande conhecedor destes sinais estranhos, mas me esqueci do mata-burro e da escadinha... ahahahahahahahaha...
      Crianças chinesas sofrem, não deve ser nada fácil aprender a desenhar todos esses 3000 sinais, tadinhos... kkkkkkkkkkkkkk... tanto trabalho para aprender que só poderia resultar em olhinho fechado e com biquinho... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, em 漢語!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...