sábado, 30 de maio de 2015

Impossible - James Arthur

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Uma canção muito linda, parece que já ouvi em algum lugar, mas não conheço o cantor James Arthur, canta muito bem, tem uma ótima voz.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro esta canção. Eu já conhecia porque é uma das mais cantadas pelos concorrentes do concurso "Ídolos". É belíssima e ele interpreta-a maravilhosamente
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma belíssima canção e muito bem interpretada, um belo momento.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...