quarta-feira, 6 de maio de 2015

Génio com Defeito

O homem entra num bar e diz para o barman:
- Eu queria que o senhor me pagasse uma bebida!
O barman, muito admirado, responde:
- Não, desculpe mas o meu bar não é a Santa Casa da Misericórdia.
- Ah! Mas eu tenho aqui uma coisa impressionante e, se eu lhe mostrar, você vai me pagar uma bebida!O barman, intrigado, pede que ele mostre.
Então o cliente tira do casaco um baralho de cartas, com cerca de 30 cm de tamanho.
O barman fica perplexo e, como nunca tinha visto um baralho de cartas tão grande, resolve pagar uma bebida ao homem.
Alguns jogos e copos depois, o barman resolve perguntar ao homem onde é que ele tinha arranjado tão estranho baralho.
- É que encontrei um génio que concede desejos!
O barman, todo empolgado, pede logo ao homem que lhe apresente o génio, para pedir alguma coisa.
O homem dá uma lâmpada ao barman, que a esfrega, e, realmente, aparece o tal génio, dizendo o seguinte:
- Vou conceder-te um único desejo, mas rápido, que eu quero voltar a dormir!
O barman então, sem pensar muito, pede a primeira coisa que lhe vem à cabeça:
- Quero um milhão! Um milhão em notas!
O génio estala os dedos e, de repente, o bar fica entulhado de botas.
- Botas??? Eu pedi um milhão em notas e não em botas!
E, virando-se para o homem:
- Esse génio é um bocado surdo, não acha?
O homem responde:
- Claro que é, você tem alguma dúvida? Pra  que ia eu querer um baralho de 30 cm?!

13 comentários:

  1. KKKKkkkkk muito boa, gênio dorminhoco e surdo não tem tanta valia, mas o Barman ainda pode montar uma loja e vender todas as botas na 25 de marco né?25 de março é uma avenida conhecida aqui de SP onde os camelos do Brasil inteiro comprar pra vender em suas barraquinhas, se compra em atacado...Vai vender rapidinho...Com o baralho vai ser mais complicado, mas dá pra ficar bebão como eu estava ontem kkkkk , beijão gata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Ele devia ter pedido botas para ter notas, mas como você diz pode vender as botas aos camelos do Brasil, não se perde tudo ahahahha
      Foi azar para o que ficou com o baralho, ele queria um baralho começado por C mas o génio acertou ao lado, deu-lhe um com B.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, surdo e bêbado sempre trovcam as letras "c" pela "b" e a "n" pela "b"... fica viciado em "b"... kkkkkkkkkkkk... com as botas ainda vai dar para apurar algum lucro... já o baralho não vai servir para o intento do homem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ele deveria ter pedido um baralho de 30 cm, talvez o génio acertasse... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Um génio pouco genial kkkkk
      Sim, se ele pede um baralho já não acontecia este saralho do carilho rsrssss
      Mas só depois de pedir deu conta que o génio era meio surdo kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, assim ficou ótimo, se pede o tal baralho com sinal, apontando o dedo para o baralho, não aconteceria este saralho do carilho... kkkkkkkkkkkkkk... Na dúvida, é sempre bom usar a palavra falada e os sinais... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Pois é isso que ele devia ter feito, fechava os outros dedos e apontava com o dedo do meio e pronto, até um surdo entende kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, mas ele não pensou direito e acabamos com este saralho do carilho... gostei disso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e ele com um grande baralho... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkk
      Parece que o Luis engraçou com o trocadalho do carilho ahahahahhaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, adorei o trocadilho "saralho do carilho", vou adotá-lo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahhahahaha! Pode adotá-lo, eu não registei a patente de autora, costumo dizer muito "trocadalho do carilho", desta vez foi saralho do carilho" ahahahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, este também é ótimo, gostei dos dois. Gostei do "saralho do carilho"... aqui fazemos uma picanha que se chama "picanha saralho"... saralho é uma mistura de sal e alho... e picanha é um corte de carne bovina... e picanha saralho combina bem com saralho do carinho,,, kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Picanha eu sei o que é e gosto muito, já comi nos restaurantes Rodízio. Saralho não conhecia o termo mas acho muito bem posto, já que é sal e alho, não é só o bacalhau... afinal também a carne queralho ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Minha querida amiga, a picanha é o melhor corte para churrasco, faço sempre esta picanha saralho, além do sal com alho, ainda encho de alho inteiro por dentro... rsrsrsrs... nesta postagem acho que tudo queralho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...