terça-feira, 12 de maio de 2015

O Náufrago

Um informático estava numa ilha deserta há 10 anos, depois de um naufrágio.
Certo dia avista um ponto brilhante no horizonte e começa a segui-lo com o olhar.
"Não é um navio", pensa o nosso herói.
E o ponto aproxima-se. 

"Não é uma barcaça".
E cada vez o vulto estava mais perto! 
"Não é uma jangada".
E eis que das águas emerge uma loiraça, com fato de mergulho.
A loiraça dirige-se a ele e pergunta:

- Há quanto tempo não fumas um cigarro?
- Há 10 anos!

Ela abre um bolso interior do seu fato impermeável e dá-lhe um cigarro.
- Meu Deus, que bem que isto me está a saber!
- Há quanto tempo não bebes um whisky?
- Há pelo menos 10 anos  - responde o nosso herói, ainda atarantado.
Então ela abre outro bolso interior, tira uma garrafinha de whisky e dá-lha!
O homem bebe tudo de um trago, ainda descrente com o que lhe estava a acontecer, mas muito, muito feliz!
Então a loiraça começa a baixar o fecho principal do fato e pergunta-lhe:
- E há quanto tempo é que não te divertes a sério?

Então o nosso homem e grita, louco de felicidade:
- Eh pá, tu não me digas que tens aí um portátil ?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, este é realmente muito ligado à informatica... sua diversão será o portátil, já a loiraça fica para um segundo plano... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinho com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahaah!
      Não o critico, eu no lugar dele tambem preferia o computador kkkkkk
      Mas coitado, teve uma desilusão.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, acho que todos nós que vivemos neste mundo... kkkkkkkkkkk... Pois é, desse mato também não saiu coelho, vai ter que se divertir com o segundo plano... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...