terça-feira, 19 de maio de 2015

A Razão da Mentira

Um casal entra num conhecido restaurante do Porto
e encontra-se com um grupo de amigos, um deles dirige-se ao marido:
- Olá Pedro, como estás?
O marido responde: 

- Mal, tenho SIDA. O médico deu-me apenas uns meses de vida.
O amigo despede-se e fica todo encavacado.
A mulher diz ao marido em voz baixa:
- Pedro, que parvoísse é essa? Por que é que dizes às pessoas que tens SIDA, se o que realmente tens é cancro nos pulmões?
O marido responde:
- Eu morro de qualquer forma, mas a ti... ninguém te vai comer !!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, uma mentirinha boba para tentar esquivar-se dos chifres depois da morte... kkkkkkkkkkkkkkkkk... já que dizem que a vida é eterna, não custa nada um pouco de precaução... ahahahahahahaha... melhor amenizar enquanto pode... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi boa, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Piada mórbida, mas não tinha outra a jeito.
      Coitado do homem, é capaz de morrer mais depressa com o cancro de pulmão do que se tivesse SIDA rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, a preocupação é tanta que é capaz dele esperar a mulher morrer primeiro... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...