quarta-feira, 13 de maio de 2015

ENIGMA - MMX Social Song

3 comentários:

  1. Lindo, minha querida amiga. Um som maravilhoso, muito gostoso de ouvir, transmite paz. A oriental canta muito bem, ficou maravilhoso. As imagens são lindas, com belos efeitos, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é um som muito calmante mas as imagens são espetaculares, anda tudo ali a pairar no ar, quem me dera experimentar kkkkkkkk Investiram muito para fazer este vídeo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, as imagens são espetaculares, dá mesmo vontade de experimentar... kkkkkkkkkkkkk... mas isso é muito simples, é só fechar os olhos e viajar... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...