sexta-feira, 1 de maio de 2015

5 Passageiros e 4 Pára Quedas

Um avião estava prestes a cair com 5 passageiros a bordo e apenas 4 pára quedas.
O 1º passageiro disse: 
- Eu sou Kobe Briant, o melhor jogador de basquete da NBA, os LA Lakers precisam de mim e, portanto, eu não posso morrer.
 Então ele pegou o primeiro pára quedas e saltou do avião.
 O 2º passageiro, Hillary Clinton, disse: 
- Eu sou a mulher do ex-presidente dos EUA, senadora por Nova Iorque e uma potencial futura presidente. 
Então ela pegou o segundo pára quedas e saltou do avião.
O 3º passageiro, George W. Bush, disse: 
- Eu sou o presidente dos EUA. Eu tenho grandes responsabilidades por ser o líder de uma super potência e eu sou o presidente mais inteligente da história dos EUA, então o povo americano não quer que eu morra.
 - Então ele pegou o pára quedas e saltou do avião. 
O 4º passageiro, o Papa, disse à quinta passageira, uma garotinha de 10 anos de idade: 
- Eu estou velho e fraco e não me restam muitos anos de vida e, como católico, devo sacrificar minha vida e deixar para você o último pára quedas.
 Então a garota disse: 
- Está tudo bem, Papa, ainda resta um pára quedas para o senhor. O presidente mais inteligente da história dos EUA saltou com a minha mochila escolar!...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, pelo menos ele vai poder aprender alguma coisa durante o salto, aproveitar o conteúdo da mochila escolar, mas só até chegar ao chão... kkkkkkkkkkkkkkkkk... muito inteligente este presidente... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Ele deve ter aprendido muito durante esse salto, até aprendeu a fazer da mochila pára quedas, afinal ele continua por cá, não se esborrachou kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que ele caiu num monte de palha, teve sorte alguém não tacar fogo no monte... sorte dupla... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Deve ter sido isso, caiu na palha kkkk
      Parece incrível, mas já houve pelo menos uma pessoa que caiu sem pára quedas, que não abriu, e ele não morreu. Prtiu algumas coisas mas não morreu. Não lembro o nome, mas li esse relato nas Selecções do Reader´s Digest. Ele caiu na neve, que pelos vistos estava muito fofa e sobreviveu e nem ele próprio queria acreditar que estava vivo kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, foi na palha, maldita palha... kkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, está ai mais uma prova que ninguém morre na véspera, este ganhou a vida novamente.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...