quarta-feira, 27 de maio de 2015

Finalmente Chegou o Calor!

Tá que não s'aguenta!

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... que maravilha... rsrsrsrsrsrs...
    Minha querida amiga, o calor chegou com tudo, ela está que não se aguenta, está refrescando a... a... a barriga... kkkkkkkkkkkkkkkkk... ou seria as pernas?... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, é muito calor... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Chegou para abrasar mesmo! Hoje tivemos 35 º Ainda não está sufocante porque as paredes ainda não aqueceram, mas vai continuar e lá para o fim da semana deve estar um sufoco.
      Se ao menos pudéssemos fazer como esta kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ele chegou fervendo... rsrsrsrsrs... 35º já é bem quente para começar, dizem que neste ano fará muito calor e muito frio, vamos ver... serão os extremos. Aqui temos uma temperatura bem agradável, está caindo uma chuvinha bem mansa, deve esfriar.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Isto está de morrer, para nós é de mais.Mas se ao menos não aumentasse... Vamos ver
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, aqui estamos mais acostumados com temperaturas altas, 35º já é quente, mas só incomoda quando passa disso... Como previsto, esfriou um pouco por aqui.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Hoje já desceu aos 32, está mais agradável porque sopra um ventinho fresco. Mas de tarde houve rajadas fortíssimas, felizmente foi pouco tempo. Quando está quente e com vento é terrível para os incêndios.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, 32 já está bem melhor... tomara que o vento se acalme para não provocar incêndios. Aqui a temperatura caiu, neste momento estamos com 18º, mas durante o dia a temperatura volta a subir.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Hoje desceu para 26º, esteve um dia fantástico, muito agradável! Mas à tarde lá veio o vento forte e agora fui ao terraço e o vente trespassava os ossos, estava mesmo frio!
      18º para vós deve ser como 0º para nós... muito frio.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, 26° já é bem agradável, mas com vento tudo piora.
      Sim, 18º já é bem frio por aqui, já é preciso blusas e cobertores... hoje caiu mais um pouco, está de doer as canelas... caiu para 16º e ainda cai uma chuvinha bem fininha... os dedos estão duros... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...