sexta-feira, 15 de maio de 2015

Pink - Funhouse

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, esta canção tem um belo ritmo, é daquelas que bota o esqueleto para balançar. A Pink, como sempre, bem doida... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta bela canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é bem doida mas canta que se farta, eu adoro o estilo dela e as canções kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, ela é bem doida, mas canta muito, também gosto muito... melhor assim, do que aquelas que cantam como estátuas... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...