sexta-feira, 24 de abril de 2015

Gina T - Little Butterfly

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, uma belíssima escolha, no início parece musica oriental, depois passa para um belo pancadão, com ritmo muito gostoso de ouvir. Em ritmo de Boate... Ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tinha reparado... mas realmente no início parece mesmo música oriental. E depois faz muito bem a ligação com aquela batida de boite. Bem interessante. Eu também só a conheci agora, ainda nem sei muito bem quem é esta Gina T, pensei que fosse uma DJ mas acho que não. Ela tem uma página no FB deve ser destas pessoas que começam por se lançar nas redes sociais, não sei. Vou postar mais alguma coisa a ver se chego a uma conclusão kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, a ligação foi perfeita, virou um belo batidão. Também não conheço a Gina T... é a primeira vez que ouço alguma coisa desta cantora.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...