segunda-feira, 20 de abril de 2015

Loira Pesando Bebé

A loura entra na farmácia segurando um bebé e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebé.
 - Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebés está no conserto. Mas podemos calcular o peso do bebé se pesarmos a mamãe e o bebé juntos na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha e subtraímos o segundo valor do primeiro!
 - Ah, isso não vai dar certo... diz a loura. 
- Por que não?
 - Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que balconista idiota, nem perguntou se a loira era a mãe do bebé, foi logo criando essa fórmula maluca... ahahahahaha... ainda bem que a loira estava atenta, ela foi bem rápida em seu pensamento e conclusão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... isso não daria certo... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Não podia dar certo de modo algum. Uma coisa é nãe, outra coisa é tia ahahahahha
      Realmente o que salvou a situação foi a rapidez de raciocínio da loirinha kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, não podia dar certo, só mesmo na cabeça de uma balconista sem noção... ahahahahahaha... ainda bem que existem as loiras para resolver esses problemas com muita rapidez... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...