terça-feira, 21 de abril de 2015

The Pussycat Dolls - I Hate ThisPart

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção é linda, gosto muito da banda Pussycat Dolls, tenho várias canções gravadas em CD. Esse grupo faz muito sucesso por aqui.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta bela canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas pussycats miam muito bem kkkkk
      Tem ali uma morena que ainda se parece com a Juliana Paes.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga elas miam maravilhosamente... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, tem uma que se parece muito com Juliana Paes.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...