sábado, 18 de abril de 2015

Lil Wayne - Mirror ft Bruno Mars

7 comentários:

  1. Minha querida amiga, um belo hip hop, muito bem interpretado pela dupla. Neste vídeo Lil parece mais com o mata do inferno... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, mais uma bela escolha.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Realmente esse Lil não é lá muito bonito mas canta muito bem rsrsss
      Fazer o quê? Cada um com sua "beleza"
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, só agora vi o erro, não é mata do inferno, é mapa do inferno, é que ele parece com tantas tatuagens, a enorme quantidade de sangue e tinta vermelha.... kkkkkkkkkkkk... parece o mapa do mundo sombrio... rsrsrsrsrs... Mas ele canta muito bem e tem lá a sua beleza, só não consigo enxergar... o sujeito é horrível... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Então foi erro... eu não entendi mas não quis dar parte de fraca ahahahhah
      Pensei que estava a compará-lo a qualquer figura lá do inferno ahahahhaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, foi um erro, mas com todos aqueles riscos no corpo fica parecido com um mapa mundi... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Parece o mapa das estradas e vias férreas rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim ,minha querida amiga, de vias férreas ou o mapa de algum tesouro... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...