quinta-feira, 9 de abril de 2015

Feliz Aniversário Luis Pirollo

Salvé  9/04/2015
(Foto do  Luis no dia do seu nascimento kkkkkk)
Querido amigo Luis, hoje nasceu você, uma pessoa maravilhosa que vive espalhando luz e alegria ao seu redor.
Com esta festinha muito simples, eu quero expressar quanta alegria, orgulho e felicidade eu sinto por ter a sorte de o ter como Amigo e dizer que  retribuo essa amizade do fundo do meu coração. 
Tchim Tchim!
Muitos parabéns!
Convidei os nossos amiguinhos Il Divo para cantarem este magnífico hino em sua honra pois também para mim,ter um amigo como você,  é uma
 "graça maravilhosa"  

Felicidades, alegria, sucesso, saúde, muito amor e a plena realização dos seus sonhos, são os meus sinceros votos.
Beijinhos no coração
Gabriela

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gabriela!!!
    Só você mesmo, minha querida amiga, para me proporcionar tamanha homenagem, uma Graça Maravilhosa que me encheu de felicidade!!!
    Obrigado por tamanho carinho, fico muito feliz com a lembrança e com a bela festa, adorei tudo!!!
    A canção é belíssima, já ouvi por três vezes, chega a arrepiar, ele são ótimos.
    O quadro é maravilhoso, já nasci grandão, tal qual estou hoje... rsrsrsrsrs... ficou lindo!!!
    Você também é uma amiga muito especial, tenho muito orgulho de tê-la como amiga.
    E vamos aproveitar o champanhe e brindar pelo dia e pela nossa bela amizade, sem dúvida uma Graça Maravilhosa.
    Valeu minha querida amiga, adorei a festa, os dizeres, os lindos votos e as belas imagens, obrigado!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos no coração e Tchim Tchim!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      A festinha está muito singela, até já mudei o champagne por outro mais fresco e mais apetitoso kkkkk, mas foi feita de coração.
      O cartaz eu já tinha feito há dias e confesso que ne fartei de rir a fazer aquilo ahahahah Bem queria ter-lhe posto uma touca mas não consegui.. Mas ontem foi um dia muito ruim pra mim e muito cansativo e, por isso, não tive tempo para festejar melhor. Mas o que conta é a amizade e a festa que fazemos dentro do coração e essa eu posso garantir que foi grande, maravilhosa e muito alegre pelo nascimento do meu melhor amigo.
      Mas pelo menos a "Graça maravilhosa" salvou tudo, este hino é fantástico, ainda bem que gosta tanto dele. Parece que a história do nascimento deste hino é muito linda.
      Muito obrigada por ter gostado, mais uma vez muitos parabéns e que se repita por muitos e felizes anos.
      Engraçado que hoje também faz anos o meu amigo mexicano, veja lá, dou sorte com o dia 9 de Abril, neste dia nasceram dois bons amigos meus das bandas de lá do Atlântico .
      Tchim Tchim
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gabriela!!!
      A festona está ótima, minha querida amiga, e agora melhorou ainda mais, o champanhe está convidativo e apetitoso.
      O cartaz ficou ótimo, também ri com o bebé, é tão novinho... kkkkkkkkkkkkkkk...
      A "Graça Maravilhosa" é fantástica, um grande e eterno hino, não poderia escolher melhor, adorei.
      Eu o o mexicano estamos aqui, do mesmo lado e comemorando no mesmo dia, que maravilha.
      Tchim Tchim com o novo champanhe, ficou lindo!
      Valeu minha querida amiga, agradeço mais uma vez pelo seu enorme carinho!!!
      Obrigado, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Este champagne é realmente mais apetitoso, ainda chegou a tempo do seu aniversário, eu já o tinha encomendado há muito kkkkk
      Pois é, há coincidências, esse meu amigo não só faz anos no mesmo dia como está na mesma faixa etária, dos 50, tem 56 anos.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gaby!!!
      Minha querida amiga, esta champanhe está deliciosa, a encomenda foi ótima, valeu a pena... rsrsrsrsrs...
      Sim, minha amiga, as coincidências existem, estamos do mesmo lado e na mesma faixa etária, acho que ele também ajudou a construir as pirâmides... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Se calhar ajudou, as pirâmides, ou talvez os jardins suspensos da Babilónia kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que ele era jardineiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... certamente esteve por lá... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...