quarta-feira, 15 de abril de 2015

One Direction - Story of My Life

7 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma linda canção pop dos meninos da banda One Direction. Um belo ritmo pop. Eles são ótimos.
    Valeu minha querida amiga, adorei esta bela escolha.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes gatinhos a miar são mais afinados do que rouxinóis a trinar kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, só vi os rouxinóis a trilhar, nada de gatinho... kkkkkkkkkkkkkkk... neste caso sempre vejo o mais difícil... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahah! Está a precisar de óculos... kkkkkk Os gatinhos são bem crescidos, vêem-se ao longe ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, nem com os óculos consigo ver isso... kkkkkkkkkkk... talvez precise de uma lente de aumento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Acho que eles se escondem quando apareço por aqui... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      Sendo assim, nem com um telescópio rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Isso, minha querida amiga, acho que nem telescópio astronômico vai resolver... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...