quarta-feira, 1 de abril de 2015

Papagaio na Mudança

A mudança foi toda colocada no camião. Um desses de
carroceria aberta, abarrotado de móveis e lá em cima de tudo a gaiola com o papagaio. 
A mudança devia estar mal arrumada e as ruas eram muito esburacadas. 
Com o balanço, a gaiola caiu com o papagaio. 
Desceu todo o mundo, acudiram ao papagaio e botaram a gaiola lá em cima.
Dali a pouco o pobre coitado despenca outra vez. E outra vez. E mais outra, mil tombos.
 Aí, o papagaio, já irritado, virou-se para o dono e disse:
- Faz o seguinte: me dá aí o endereço que eu vou a pé.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, nestas condições é muito melhor ir a pé mesmo... evita vários hematomas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Até que este é bem educado... ahahahahahaha... Bem esperto este papagaio, não foge à raça... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Até que o papagaio foi bastante paciente e reagiu com muita calma rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ele foi bastante paciente, calmo e educado, qualquer outro já teria soltado todos os palavrões logo no segundo tombo... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...