segunda-feira, 6 de abril de 2015

Visitando Israel

O sujeito vai para Israel visitar a família e aproveita para percorrer alguns lugares históricos: Jerusalém, Belém, o Rio Jordão... etc.
Quando chega junto do Mar da Galileia, ele resolve fazer um passeio de barco e pergunta o preço para um sujeito que alugava barcos:
 - Oitenta dólares a hora!
- Oitenta dólares? O senhor está maluco? É muito caro! 
- Senhor, mas esse é o local onde Jesus andou sobre as águas! 
-Também, pudera! Com o barco por esse preço!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, por este preço é melhor ir andando mesmo... kkkkkkkkkkk... tem horas que o milagre é necessário... ahahahahahahaha... Este sujeito deve ser parente do Jacob, o babai de Jacozinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhaq
      Ou andando ou nadando..Nem Cristo aguentou a exploração kkkk
      Isto é tudo parente do Jacob, é tudo jacobinos rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, acho que nadando fica mais fácil, mas perde o milagre... kkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahaha... sim, é tudo jacobinos... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...