sábado, 11 de abril de 2015

Uma Nora Boa ... de Morrer!

- Alô, mamãe? É David.
- Daviiid!...Como você está filhinho? Você tá comendo bem?
- Claro mamãe. Tudo está bem. Mãe, eu tenho que dizer uma coisa...
- Mas claro, meu pequeno. Eu tô sempre aqui pra te escutar.
- Bem, mamãe, eu vou me casar...
- Mas é maravilhoso, meu filho! Como ela se chama? Vocês têm que vir cá, heim? E pra quando é o casório?
- Sei, sei mãe... o problema é que...

- Mas não, meu filho, não tem problema. Teu pai vai amá-la, com certeza...
- Bem, mãe... ela é negra...
- Negra?... Mas isto não é nada, meu filho! É maravilhoso casar um filho...
- Bom, ela já foi casada...
- É é... também é bom, meu filhinho. Ela já tem experiência... poderá te ensinar...
- E ela tem dois filhos...
- Ah...  Já teremos dois netinhos! É fantástico, meu filho...
- E ela não é judia... É de origem palestina...
- Ah! Mas isto não é importante, meu filho... Você vai se casar! A vida é bela...
- Então a gente pode passar aí?
- Claro, meu filhinho, quando você quiser! Vem dormir em casa com sua noiva. Vocês vão dormir no meu quarto...
- No seu quarto? E você? Você vai dormir onde?
- Não tem problema, meu filho... Eu durmo hoje e MORRO!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, isto que é mamãe compreensiva, capaz de passar por cima de todos os problemas e diferenças... muito bondosa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ela vai adorar a nora... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahha
      Ela é tão compreensiva e adora tanto a nora que decidiu morrer antes de a conhecer kkkkkk Dorme hoje e morre e assim deixa o quarto livre kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, ela resolveu evitar problemas futuros, um sogra muito compreensiva e carinhosa... kkkkkkkkkkkkkkk... melhor não ver para não sofrer... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...