terça-feira, 7 de abril de 2015

Gorgeta de Turco

O turco chega com um bruto carrão numa boate e consegue convencer o porteiro a entrar sem pagar, dizendo:
- Depois eu lhe recompenso.
Entrou de fininho e se divertiu a valer. No fim chegou à saída, encostou no porteiro e enfiou a mão no bolso do paletó dele e disse no seu ouvido:
 - Isso é pra você tomar um whisky.
E saiu tranquilamente... 
Passado um pouco, o porteiro, sentindo o seu peito ficar frio, tateou o peito, enfiou a mão no bolso e tirou duas pedras de gelo...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, bela recompensa, só faltou o whisky... ahahahahaha... e ainda foram duas, bela gorjeta, nada de miséria... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahaahhaahhahaha!
    O rapaz ficou feliz da vida com as duas pedrinhas de gelo, não é todos os dias que se recebe uma gorgeta tão generosa kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, ele ficou irradiante com a bela e generosa gorjeta, não é nada fácil receber alguma coisa de um turco, duas é o máximo... kkkkkkkkkkkk... faltou apenas o whisky, mas isso é um pequeno detalhe... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkk
      Faltou o whisky mas que importância tem isso? E depois, não era fácil meter uma garrafa de whisky noi bolso ao sujeito, nem ele deve ter bolso que chegue nem para uma taça, quanto mais para uma garrafa kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Nenhuma, minha querida amiga, muito mais difícil encontrar o gelo... rsrsrsrsrsrs... Não iria ficar muito bem essa garrafa socada no bolso do sujeito, poderia danificar totalmente o bolso, seria um prejuízo enorme... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...