sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ricky King - Moonlight Melody

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda música muito bem executada por Rocky King, ele é ótimo. Esta música é bem antiga, acho que mais velha que eu... rsrsrsrsrsrs... uma das maravilhas que se perpetuou no tempo.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito linda! Parece que este senhor só toca músicas antigas, mas valem a pena.
      kkkkkkkk Se "AINDA" é mais velha que o Luis... então deve ser do tempo das pirâmides do Egito ahahahahha Sim, que o meu amigo é antiquiquíssimo como diria aquele vosso humorista, que se chama Jô... Quê? Ah... Soares kkkkkkkk
      Ainda nasceu ontem, não esqueça kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, parece que ele tem preferência pelas músicas mais velhas, são lindas e eternas.
      kkkkkkkkkkkkkkkkk... Deve ser de antes das pirâmides, quando começaram construir eu já era moço, deve ser do tempo do Matusalém... ahahahahahaha... este não cheguei a conhecer pessoalmente, mas conheci o Noé, logo depois do dilúvio... ahahahahahaha... O Jô é descendente de portugueses.
      Ontem foi o renascimento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahah!
      Nesse caso falou tu cá, tu lá com o Tutankamon, com a Nefertite, a Cleópatra e por aí fora kkkkkk
      Ahahahahahha E que tal o Noé, era simpático? kkkkk
      Vamos brincando qu o resto é conversa
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahaha...
      Tudo gente boa, minha querida amiga, tuta lá, tuta cá, conheci todos, foram meus amigos... rsrsrsrs... O Noé era um senhor muito simpático, adorado pelos animais e gostava de tomar uns vinhos... kkkkkkkkkkkkkk...
      E isso, vamos brincando que o resto é pura conversa... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...