domingo, 26 de abril de 2015

Gone Too Soon - Mickael Jackson

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Uma linda canção de Mickael Jackson, uma canção diferente do que ele estava acostumado a cantar, mesmo assim, a interpretação ficou maravilhosa.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe que eu , quando ouvi isto não queria acreditar que era o Mickael Jackson? É certo que não conheço muito dele, mas as canções que conheço, muito bonitas mas não têm nada a ver com esta. Acho-a lindíssima.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, é mesmo difícil de acreditar, é um estilo completamente diferente de suas outras canções. Sim, uma linda canção, muito bem interpretada por ele.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Verdade, eu a princípio até pensei que era uma mulher cantando rsrsss
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, minha querida amiga, parece mesmo uma mulher cantando... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...