terça-feira, 7 de abril de 2015

Josh Groban - She´s Always a Woman To Me

3 comentários:

  1. Belíssimo, minha querida amiga, esta canção é linda e a interpretação de Josh Groban ficou maravilhosa. Um lindo momento.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele canta que racha, aquela voz não tem limites. As pessoas que têm a sorte de estar ali estão mesmo encantadas e com razão.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma interpretação fabulosa, ele canta muito... é mesmo de encantar.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...