terça-feira, 21 de abril de 2015

Um Padre, um Pastor e um Rabino

Um padre, um pastor e um rabino reuniram-se para saber como cada um dividia o dinheiro entre o que ficava com Deus e o que ficava com a Igreja ou Sinagoga, conforme o caso, e cada um deles.
Disse o Padre:
- Na minha Igreja Católica, eu pego toda a coleta do período, faço um círculo no chão e atiro todo o dinheiro para o alto. Aquilo que cair dentro do círculo pertence a Deus, o que cair fora é meu.
 Disse o Pastor:
- Eu também faço a mesma coisa na minha Igreja Protestante, só que o que cair dentro é meu e o que cair fora é Dele.
 O Rabino falou: 
- Pois eu jogo tudo para cima. O que Ele pegar é Dele, o que cair no chão é meu!!!

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, essa é muito boa, é para rir muito... ahahahahahaha...
    Acho que o Rabino tem o método mais lógico, dá a Deus a opção de pegar o que lhe cabe, o que Ele devolver é sobra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... esse negócio de círculo é mais usado na macumba... ahahahahahahaha...
    Hoje, 21 de abril, é feriado, dia de Tiradentes, mas prefiro ficar com os meus... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, ri até chorar... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha
      Realmente a atitude do rabino parece sera mais lógica, não sei é se O de lá de cima vai gostar da brincadeira kkkkkk
      Se calhar eles são macunbeiros.
      Que maravilha, feriado Tiradentes kkkkkk Nessa hora convém usar dentadura, sempre é mais fácil para festejar o Tiradentes rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, é a mais lógica... rsrsrsrs e O lá de cima vai rir muito com tudo isso... ahahahahaha... Ele não precisa de dinheirinha daqui de baixo... rsrsrsrsrs...
      Devem ter uma caidinha pela macumbaria... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahaha... e era isso que ele fazia, tirar os dentes e colocar dentadura... kkkkkkkkkkkkkk... mais enfim, o dia já passou e eu continuo com os meus dentes... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Mas O lá de cima também é judeu... é capaz de dar uma lição ao conterrâneo espertinho cá de baixo, falta saber é qual será kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, mas a moeda lá de cima é outra, pelo que vi em várias mensagens aqui na net, a moeda é "Floquinhos"... e alguns a chamam de "Amor", mas acho que nem isso eles dão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Não sabia dessa moeda "Floquinhos" rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é uma mensagem que anda pela net, pensei que já tinha visto... ahahahahahaha... vamos juntando floquinhos e dando floquinhos, quanto mais floquinhos doamos, mais floquinhos ganhamos... rsrsrsrsrs...
      A mensagem:
      Havia uma pequena aldeia onde o dinheiro não entrava.
      Tudo o que as pessoas compravam, tudo o que era cultivado e produzido por cada um, era trocado.
      A coisa mais importante era o amor.
      Quem nada produzia, quem não possuía coisas que pudessem ser trocadas por alimentos, ou utensílios, dava seu CARINHO. O CARINHO era simbolizado por um floquinho de algodão. Muitas vezes, era normal que as pessoas trocassem floquinhos sem querer nada em troca. As pessoas davam seu CARINHO pois sabiam que receberiam outros num outro momento ou outro dia.
      Um dia, uma mulher muito má, que vivia fora da aldeia, convenceu um pequeno garoto a não mais dar seus floquinhos. Desta forma, ele seria a pessoa mais rica da cidade e teria o que quisesse. Iludido pelas palavras da malvada, o menino, que era uma das pessoas mais populares e queridas da aldeia, passou a juntar CARINHOS e em pouquíssimo tempo sua casa estava repleta de floquinhos, ficando até difícil de circular dentro dela. Daí então, quando a cidade já estava praticamente sem floquinhos, as pessoas começaram a guardar o pouco CARINHO que tinham e toda a HARMONIA da cidade desapareceu. Surgiram a GANÂNCIA, a DESCONFIANÇA, o primeiro ROUBO, ÓDIO, DISCÓRDIA, as pessoas se XINGARAM pela primeira
      vez e passaram IGNORAR-SE pelas ruas. Como era o mais querido
      da cidade, o garoto foi o primeiro a sentir-se TRISTE e SOZINHO, o que o fez procurar a velha para perguntar-lhe e dizer-lhe se aquilo fazia parte da riqueza que ele acumularia.
      Não a encontrando mais, ele tomou uma decisão. Pegou uma grande carriola, colocou todos os seus floquinhos em cima e caminhou por toda a cidade distribuindo aleatoriamente seu CARINHO.
      A todos que dava CARINHO, apenas dizia: Obrigado por receber meu carinho. Assim, sem medo de acabar com seus floquinhos, ele distribuiu até o último CARINHO sem receber um só de volta.
      Sem que tivesse tempo de sentir-se sozinho e triste novamente, alguém caminhou até ele e lhe deu CARINHO. Um outro fez o mesmo...Mais outro... e outro... até que definitivamente a aldeia voltou ao normal....
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Meu Deus, que coisa linda!
      Ainda bem que na net não circula só lixo. Eu nunca vi esta mensagem, mas também... tem centenas de msgs que eu nem abro, é impossível. Há pessoas que chegam a partilhar 200 e mais por dia. Por falar nisso, qual é o objetivo delas? Recebem alguma compensação por isso? Eu não entendo. Há um senhor que enche por ex duas páginas do mail com imagens de peixes, depois é cavalos, peças de mobiliário, conchas, insectos, ferramentas, louça, e por aí fora.
      Não consigo perceber kkkkk
      Muito obrigada por esta linda informação, esperemos que todos troquemos muitos floquinhos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Sim, minha querida amiga, uma linda mensagem. Uma aldeia perfeita, tomara conseguissemos um mundo assim, seria maravilhoso.
      Também não entendo estas pessoas que partilhão uma infinidade de mensagens por dia, acho que nem mesmo eles conseguem ler tudo. Deve ter lá alguma vantagem, masi também desconheço.
      Que assim seja, minha querida amiga, que todos aprendam a trocar muitos floquinhos.
      Valeu minha querida amiga, uma infinidade de floquinhos para você!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Luis, eles não lêem nada, tenho a certeza que nem olham para o que partilham, a única preocupação é a quantidade. Eu acho que essas pessoas recebem algo, seja lá o que for e só lhes interessa partilhar bateladas de coisas, nâo estão nem aí se a gente olha para aquilo. Sou sincera, já bloqueei várias pessoas por causa do excesso de coisas inúteis.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Minha querida amiga, deve ser isso, deve ter alguma compensação monetária pela quantidade de compartilhamento, ai saem clicando como loucos... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...