sábado, 25 de abril de 2015

Il Divo - The Man You Love

7 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, um lindo momento. Esta canção é linda e ficou maravilhosa com esta bela interpretação, eles são ótimos.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que Il Divo canta é Divino! kkkkk
      Desta vez só faltaram os feiosinhos kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é Divino... kkkkkkkkkkkkkk...
      Achei melhor assim, a gente evita sustos desnecessários... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, sumiu o meu comentário de ontem... rsrsrsrsrsr...
      Sim, tudo que eles fazem fica Divino... ahahahahaha...
      Melhor assim, pelo menos a gente não se assusta durante a apresentação... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Ahahahahahahaha... e agora apareceu os dois, o de ontem e o de hoje... kkkkkkkkkkkk...
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Não percebo... eu acho que cheguei a ver esse comentário, mas parece que não respondi, não sei bem, nem sempre respondo logo e talvez entretanto ele sumisse kkkkkk. Não admira, andam acontecendo coisas estranhas no bloguer rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, quando comentei ontem, ele não estava aqui, depois de publicar o novo comentário, ele apareceu junto... kkkkkkkkkkkkkkkk... minstérios... kkkkkkkkkk..
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...