segunda-feira, 6 de abril de 2015

Giovani Marradi, Always

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, esta é para iniciar muito bem a segunda-feira, um lindo momento, ele toca maravilhosamente e esta canção é belíssima.
    Valeu minha querida amiga, adorei a apresentação.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com esta sim, a semana começa maravilhosamente. Adoro este pianista, a música que ele toca e estes vídeos maravilhosos de Andreea Petcu. Só o apelido de Andreea é que não é lá dos mais bonitos ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, com esta a semana começou muito bem. Ele toca maravilhosamente, também gosto. O apelido é bem estranho... ahahahahaha... aqui, Pet se refere aos animais, já o resto, todo mundo tem, inclusive os animais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Esta pessoa, Andeea Petcu, eu ainda não sei se é homem ou mulher, também não importa.
      Sim, pet é um animalzinho de estimação, julgo eu. Pelo menos os produtos para animais compram-se na pet-shop, o termo deve er inglês.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, também não conheço, não sei se é homem ou mulher, só sei que tem dois... não o pet o resto... deve ser um kagão ou uma kagona... com dois a coisa deve ser dobrada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Aqui usamos muitos termos do inglês, este é um, tudo que é para animais de estimação é PET... rsrsrsrsrs... pet isso, pet aquilo... e também usamos o pet-shop... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...