domingo, 5 de abril de 2015

Deus Virá Me Ajudar...

Uma pequena cidade do interior estava enfrentando uma enchente. Cada vez mais o nível do rio estava subindo, então resolveram evacuar a cidade.
 Levaram toda a população embora, menos o padre que resolveu permanecer na igreja.
 Os bombeiros foram buscá-lo, mas ele disse:
 - Não se preocupem... Deus virá me ajudar... 
Passaram duas horas. O rio subindo cada vez mais.
Os bombeiros mandam um barco buscar o padre, e ele na mesma.
 - Não se preocupem... Deus virá me ajudar...
Mais duas horas e nem os barcos podiam ir lá, então mandaram um helicóptero buscar o padre: 
- Não se preocupem... Deus virá me ajudar... 
Como não tinham mais nada a fazer, desistiram do padre. 
E, o que tinha que acontecer, aconteceu. O padre morreu afogado. 
Chegando ao céu ele vai direto falar com são Pedro:
- Mas porquê? Sempre tive uma vida correta. Porque Deus não foi me ajudar?
Aí São Pedro explode: 
- Mas como não? Nós enviamos 3 vezes os bombeiros para te salvar...

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, faltou sabedoria ao padre, ele não entendeu a ajuda por 3 vezes, acho que queria um helicóptero do Céu... rsrsrsrsrs... com os dizeres "Resgate Celeste"... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Tadinho, convenceu-se que ia ver Deus em pessoa mas "fundiu-se" kkkkk Em vez do "Resgate Celeste", foi desta para melhor, foi ver o Criador mas lá em cima kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, o pobre "fundiu-se" todo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o Resgate Celeste só chegou depois da morte, levou apenas a alma... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...