quarta-feira, 29 de abril de 2015

Pequena Diferença

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, é só uma questão de inversão, o primeiro passa a ser o último e o último passa a ser o primeiro... kkkkkkkkkkkkk... e acabam ficando de costas... ahahahaha... ela pois água na fogueira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meu querido amigo Luis
      kkkkkk O primeiro será o último, o ´´ultimo será o primeiro kkkkk Daqui a pouco estamos a citar o Evangelho ahahahhaha
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, e o pior de tudo é que com essa inversão, primeiro e último, acabaram ficando de costas, as barriguinhas ficaram para o lado de fora... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Isso para ele pode ser pior, mas é precisamente o que ela pretende, ficar de costas voltadas kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, foi água na fogueira, ela apagou totalmente o fogo do sujeito... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...